Muitos altcoins poderiam ganhar impulso se Crypto Trader e Ethereum rompessem acima dos níveis de resistência chave nos próximos dias.

Desde Março, os bancos centrais têm vindo a imprimir dinheiro de forma agressiva para combater a recessão económica provocada pela pandemia do coronavírus.

Philip Lowe, o governador do Banco Central da Austrália, alertou para as consequências da expansão monetária ilimitada. Lowe disse que „não há almoço grátis“, e alguém tem sempre de pagar pela impressão do dinheiro „de uma forma ou de outra“.

A União Européia também concordou em um fundo de recuperação maciço de cerca de US$ 887 bilhões para impulsionar a crise social e econômica causada pela pandemia do coronavírus. Em resposta, o ouro voltou a atingir uma nova alta anual, o que mostra que a cada novo anúncio de estímulo, os investidores estão empilhados em ouro.

A maioria dos investidores compra ouro porque procura uma forma de preservar a sua riqueza contra a desvalorização das moedas fiat. No entanto, à medida que o ouro continua a subir, os investidores podem começar a procurar outros activos onde possam encontrar um valor considerável. É nesta altura que o Bitcoin (BTC) pode vir a ter um maior foco.

A próxima corrida de bull no topo do ranking de ativos do CoinMarketCap provavelmente será uma subida sustentada, ao contrário do rally vertical visto durante o mercado de bull anterior em 2017. Portanto, os investidores criptográficos devem ser pacientes com suas participações.

BTC/USD

Bitcoin (BTC) quebrou acima das médias móveis com um movimento de grande alcance em 21 de julho, o que sugere que alguns touros estão comprando agressivamente. Se eles puderem empurrar o preço acima da resistência imediata de overhead a $9.500, é provável que vários comerciantes à espera nas linhas laterais saltem para dentro.

Acima de $9.500, os ursos tentarão novamente empatar a subida na zona de $10.000-$10.500, mas se os touros conseguirem ultrapassar este obstáculo, é provável que haja uma nova subida sustentada.

O padrão de triângulo ascendente ainda está intacto, o que irá completar em uma quebra e fechar (tempo UTC) acima de $10.376,38. Este padrão tem um objectivo alvo de $11.870,50.

Ao contrário da suposição, se os touros não conseguirem impulsionar o preço acima de $9.500, o par BTC/USD pode cair novamente para a linha de tendência do triângulo. Uma quebra abaixo deste suporte irá invalidar o padrão de alta e pode resultar em uma queda para $8.800.

ETH/USD

Ether’s (ETH) up-move em 21 de julho levou-o perto da zona de resistência aérea de $249,195-$253,556. Se os touros puderem impulsionar o preço acima da zona, é provável que a próxima etapa da tendência de subida seja retomada.

O primeiro alvo é um rally para $288.599, que pode funcionar como resistência, mas se os touros conseguirem ultrapassar este obstáculo, o segundo classificado na CoinMarketCap é susceptível de estender o rally para $366.

Por outro lado, se os touros não conseguirem impulsionar o par ETH/USD acima de $254,556, é provável que mais alguns dias de ação com limite de alcance. A tendência vai virar a favor dos ursos se o suporte em $216,006 ceder.

XRP/USD

Os ursos tentaram novamente afundar o XRP abaixo das médias móveis em 20 de julho, mas os touros compraram o mergulho para a média móvel simples de 50 dias ($0,19), que mostra acúmulo em níveis mais baixos.

Atualmente, os touros estão enfrentando resistência na linha de baixa tendência, mas se eles puderem escalar o preço acima dela, a quarta classificação de moeda criptográfica na CoinMarketCap poderia começar sua jornada em direção à próxima meta de $0,214616.

O par XRP/USD está mostrando os primeiros sinais de formar um padrão inverso de cabeça e ombros, que irá completar em uma quebra e fechar (tempo UTC) acima da linha do pescoço a $0,21.

Ao contrário do que se supõe, se o par se virar para baixo em relação aos níveis atuais e cair abaixo de $0,188499, uma queda para $0,17 é possível.

BCH/USD

Depois de ficar perto dos níveis de $217,55 nos últimos dias, o Bitcoin Cash (BCH) saltou em 21 de julho, o que mostra algum acúmulo mais próximo a esses níveis. No entanto, os touros estão enfrentando resistência nas médias móveis.

Se os touros puderem empurrar a quinta posição da moeda criptográfica na CoinMarketCap acima das médias móveis, é possível uma mudança para $246. É provável que os ursos defendam este nível agressivamente.

Se o preço cair a partir desta resistência, o par BCH/USD pode permanecer na faixa entre $217,55 e $246. As médias móveis planas e o índice de força relativa próximo ao ponto médio também suportam esta visão.

Uma quebra acima dos $246 poderia mudar a vantagem em favor dos touros, enquanto uma quebra abaixo dos $217,55 poderia indicar que os ursos têm a vantagem.

BSV/USD

O fracasso dos ursos em capitalizar a quebra abaixo do suporte de $170 em 19 e 20 de julho atraiu a compra dos touros agressivos que empurraram Bitcoin SV (BSV) acima da linha de baixa em 21 de julho.

Agora, o ónus está nos touros para fazer uso desta oportunidade e levar a sexta posição de criptocracia na CoinMarketCap para a resistência aérea de 200 dólares. Acima deste nível, uma mudança para $227 é possível.

Em vez disso, se os ursos afundarem novamente o preço abaixo da linha de baixa, é provável que haja uma queda para $170. Ambas as médias móveis são planas e o RSI está próximo do ponto médio, o que sugere que a ação de limite de variação é provável que se prolongue por mais alguns dias.

ADA/USD

Cardano (ADA) saltou da média móvel exponencial de 20 dias ($0,116) em 21 de julho, o que é um sinal positivo, pois mostra que os touros estão comprando as quedas para níveis de suporte fortes, pois esperam que a tendência de alta seja retomada.

Uma quebra e fechamento (tempo UTC) acima do galhardete e a resistência de $0,1380977 sinalizará a possível retomada da tendência de alta. A sétima posição da moeda criptográfica na CoinMarketCap pode então subir para $0,173 e acima dela para $0,20.

Nesta etapa da subida que começou em 22 de abril, as recuadas para os 20 dias da EMA funcionaram como um bom ponto de entrada para os touros.

Esta visão positiva será negada se o par ADA/USD recusar e quebrar abaixo do EMA de 20 dias e o suporte de $0.11. Abaixo deste nível, uma queda para o SMA de 50 dias ($0,097) é possível.

LTC/USD

Litecoin (LTC) quebrou acima dos 20 dias da EMA ($43.13) em 21 de julho, o que mostra que os touros estão tentando fazer um retorno. O primeiro sinal de força será uma quebra e fechamento (tempo UTC) acima de $46 e o momento é provável que pegue acima de $51.

Se os touros não conseguirem impulsionar a oitava posição de criptocracia na CoinMarketCap acima de $46, os ursos farão outra tentativa de arrastar o preço para $39. Uma quebra abaixo desse suporte poderia iniciar uma nova tendência de queda.

Atualmente, ambas as médias móveis se achataram e o RSI está perto do ponto médio, o que sugere que o par LTC/USD pode estender sua permanência dentro da faixa por mais alguns dias.

CRO/USD

Crypto.com Coin (CRO) está enfrentando resistência a $0,1462, mas os touros não parecem ter pressa em registrar lucros, o que resultou em uma consolidação apertada, em vez de uma recuo para a EMA de 20 dias ($0,138).

Há um pequeno triângulo ascendente que se formou, que se completará em uma ruptura e se fechará (tempo UTC) acima da resistência aérea a $0,1462. O alvo padrão desta configuração é $0,15416.

No entanto, se a nona moeda criptográfica no CoinMarketCap falhar em quebrar ou se sustentar acima de $0,1462, isso poderia resultar em uma reserva de lucros que poderia arrastar o preço para baixo até a EMA de 20 dias. Uma quebra abaixo desse suporte sinalizará uma correção mais profunda para o SMA de 50 dias ($0,124).

LINK/USD

O Chainlink (LINK) está actualmente a tentar saltar a EMA de 20 dias ($6,9). Embora os touros tenham comprado a queda para este nível em 21 de julho, o ressalto não foi muito encorajador porque os touros não conseguiram manter os níveis mais altos, o que sugere que os ursos estão vendendo em comícios menores.

Se a moeda criptográfica do décimo ranking da CoinMarketCap cair abaixo dos 20 dias de EMA, isso irá sinalizar uma correção mais profunda. O próximo suporte no lado negativo é o nível de retração Fibonacci de 61,8% de $6,3298.

O primeiro sinal de força será uma quebra e fechamento (tempo UTC) acima da linha de tendência para baixo. Isto indicará que a correção de curto prazo pode estar chegando ao fim. A próxima tendência de alta é provável que comece após a quebra do par LINK/USD de $8,9080.

BNB/USD

Binance Coin (BNB) está enfrentando forte resistência na zona de 18,20 a 19 dólares, mas o positivo é que os touros não permitiram que o preço se mantivesse abaixo da EMA de 20 dias (17,23 dólares), o que indica uma demanda em níveis mais baixos.

O 11º classificado crypto-asset na CoinMarketCap tinha formado um padrão de candelabro de dia interior em 21 de julho, o que sugere indecisão entre os touros e os ursos. No entanto, com os 20 dias de EMA inclinados para cima e o RSI na zona positiva, a vantagem está com os touros.

Eles farão outra tentativa de escalar o preço acima da zona de resistência. Se bem sucedido, o BNB/USD pode começar uma nova tendência de alta que pode chegar a $22,93 e depois a $24. Há uma resistência menor a $21,50 mas isso é provável que seja cruzado.

Ao contrário desta suposição, se os touros falharem novamente em empurrar o preço acima da zona de $18,2-$19, pode atrair a reserva de lucros dos touros de curto prazo, o que pode resultar em uma quebra abaixo das médias móveis.

Von admin